sexta-feira, 30 de março de 2012

La Sardina - A nova Câmera de 35mm da Lomography!


O Mercado de Peixe La Sardina já está aberto ao público! Estamos muito felizes em anunciar que agora você pode fotografar com a(s) câmera(s) mais fresca(s) da Lomography !


- Diga olá para a nova aventureira analógica grande-angular de 35mm!
La Sardina é a pesca analógica mais fresquinha da Lomography! Simples e fácil de usar, é equipada com uma lente grande-angular, manivela para rebobinar o filme, botão de MX para fáceis múltiplas exposições, dois acessíveis ajustes de foco e função de Bulb para longas exposições. Em 4 maravilhosos e únicos modelos que, com certeza, você vai querer colecionar!
El Capitan – Com um design clássico digno das melhores latas de sardinha de todos os Sete Mares!

Fischers Fritze – Essa companheira não ficaria fora de lugar em um porto vintage alemão.

Sea Pride – Salpicada com lindos desenhos marítimos em um azul mais fechado, cinza e vermelho – é elegante e facilmente será a favorita do cais!

Marathon – Em verdes profundos e com desenho clássico – isto a torna a companhia perfeita tanto para os velejadores mais experientes, quanto para os marujos iniciantes!


El Capitan e a Fischers Fritze vêm embaladas com o ultra-poderoso e ultra-flexível flash Fritz the Blitz, que oferece três opções de intensidade para te proporcionar controle máximo sobre as suas fotos noturnas. Ele é também o mais potente flash já lançado pela Lomography!








fonte: http://www.lomography.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário